segunda-feira, 2 de junho de 2008

inovação.

Por entre tantas pessoas,
Você estranhamente se destacou.
Talvez não por ser quem você é,
Talvez não por sua aparência.

Por enfim,
Meus desejos se realizaram.

Entre tantas páginas
Passando por todos os amigos
Encontrei aquela que outrora
Se tornou minha musa principal.

Seus antigos cabelos enchamecentes
Que chamam meus olhos
Para que olhem toda a beleza
E a inovação que você pode ter.

Por enfim chego em você,
Infelismente nos conhecemos pouco,
Que meus pensamentos se entristecem.

E em novas músicas
Procuro aquela menina dos cabelos diferentes,
Aquela que com sua inovação
Tocou no fundo meus olhos observadores.

Por final posso dizer,
Quer dizer,
Agradecer por me mostrar
Uma nova inspiração.

Nícholas Mendes

2 comentários:

Anônimo disse...

Nícholas PARABÉNS pelas sua poesia , teem um poquinho haver com uma hitória que estou vivendo ,
fiquei contente em encotrar uma poesia que teem haver comigo !
beeeeijo

julia disse...

hayley

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.