segunda-feira, 16 de junho de 2008

Além do horizonte.

Sei que em um lugar bem longe daqui
Você estará me esperando;
Esperando que eu cresça,
Que eu pense
Ou que eu seja alguém.

Sei que lá,além do horizonte,
Onde núvens de tempestades não chegam,
Você espera um alguém especial;
Nem tão normal e nem diferente;
Um alguém que toque seu coração
Daquele jeito que você sempre sonhou.

Eu,vivo aqui do outro lado,
Bem longe do horizonte
num mundo um tanto normal.

Mas,apesar de tudo,
Tenho bons momentos...felizes.
E péssimos momentos...melancólicos.
Mas enquanto imgagino você,
Num mundo tão perfeito,
Vivo meus dias felizes de melancolia.

Nícholas Mendes

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!essa esta muito boa em..amei!

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.