segunda-feira, 16 de junho de 2008

imagine um novo mundo.

Todos dizem que a vida eterna
E que o amor eterno
São sonhos,
Mas eu prefiro acreditar que não é isso,apenas.

Sei que eu vivo num mundo dividido
Entre o céu e o inferno,
Assim como verdades e sonhos.

Eu ainda sonhos com um só mundo,
Com um só céu,
Mantido pelos sonhos das pessoas.

Fico feliz em você ter o mesmo sonho,
E meu sorriso é maior por saber
Que você está nesse mundo
Para fazer os outros sorrirem.

Junte suas iséias às minhas
E apenas imagine.

Imagine todas as pessoas
Vivendo em busca de amor,
Ou revivendo
Apenas para se perdoar
Por um dia não ter ajudado
Um outro qualquer.

Nícholas Mendes.

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.