terça-feira, 6 de maio de 2008

Máscaras da mentira.

Visto-te,pois você me proteje;
Sei que muitos não gostam,
Mas muitos também não sabem
O quanto você é preciosa pra mim
E para muitos outros.

Esse é meu jeito de esconder,
Um jeito de não ver
E nem mostrar,
Por querer próprio,
A maldita verdade.

Um dia eu li,
Por minhas próprias palavras,
Que o amor é e tem
Que ser verdadeiro.

Mas o amor é triste,
Justamente por ser verdadeiro.

Queria vestir-te,
Para que me proteja
E me arranque da verdade.

Pois um amor sem você,
Realmente é triste;
É a verdade.

E eu sei que não adianta fingir,
Não adianta interpretar
E ter uma vida de teatro.


Não importa quantas máscaras eu vista,
A verdade é imutável
E ela estará lá
Para um dia
Quebrar nossos corações
E destruir o mundo
Que tanto conhecemos.

Nícholas Mendes.

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.