terça-feira, 6 de maio de 2008

Frôr de maracujá

Não é muito grande
O tempo que agente passou junto,
Nem foram tantas as palavras
Trocadas entre agente.

Mas quem um dia disse
Que amizade é determinada pelo tempo?
Quem um dia teve a coragem de dizer
Que palavras dos novos amigos
Nunca ajudaram de verdade?

Juh foi você que você
Mostrou que o sol sempre é gentil
Basta apenas aproveitarmos.

Você me ensinou a reviver
Os bons momentos
Nos dias que nada dá certo,
E que o frio derruba,
Mas os amigos estão sempre
Ajudando a te esquentar.

Nícholas Mendes.

Explicação do título:"O título é uma dedicatória no título para a minha amiga."

2 comentários:

juliana disse...

coisas assim que fazem um dia ser bom!

vc fez meu dia ser bom!
obrigada por isso..por suas poesias!

obrigada pela amizade que estamos contruindo Nic!

beijos, Fror!

aleeh disse...

Bem, prometi e estou aqui.
Ontem nao consegui postar x__x
Poxa, voce escreve bem, e as suas palavras me deram lições :D~
Pode continuar escrevendo, que eu vou estar sempre lendo o/
;**

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.