terça-feira, 6 de maio de 2008

Frôr de maracujá

Não é muito grande
O tempo que agente passou junto,
Nem foram tantas as palavras
Trocadas entre agente.

Mas quem um dia disse
Que amizade é determinada pelo tempo?
Quem um dia teve a coragem de dizer
Que palavras dos novos amigos
Nunca ajudaram de verdade?

Juh foi você que você
Mostrou que o sol sempre é gentil
Basta apenas aproveitarmos.

Você me ensinou a reviver
Os bons momentos
Nos dias que nada dá certo,
E que o frio derruba,
Mas os amigos estão sempre
Ajudando a te esquentar.

Nícholas Mendes.

Explicação do título:"O título é uma dedicatória no título para a minha amiga."

2 comentários:

Unknown disse...

coisas assim que fazem um dia ser bom!

vc fez meu dia ser bom!
obrigada por isso..por suas poesias!

obrigada pela amizade que estamos contruindo Nic!

beijos, Fror!

.___.aleh disse...

Bem, prometi e estou aqui.
Ontem nao consegui postar x__x
Poxa, voce escreve bem, e as suas palavras me deram lições :D~
Pode continuar escrevendo, que eu vou estar sempre lendo o/
;**

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.