quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Orgulho vergonhoso

Sou vergonhoso
E a vergonha faz parte de mim.

É algo que guardo com carinho no coração,
Algo que sinto perante palavras,
É a minha falta de ação;
Talvez até minha inspiração.

Tenho vergonha sim
Ela faz parte de mim;
Me faz ser quem sou
Me faz ser mais do que eu sou.

Eu carrego a vergonha
E ela me carrega;
Somos parceiros de luta,
De conquistas,de paqueras,
De poesias.

Sim,sim;
É ela sim
Que me faz assim
Criança eterna;
Criança inocênte.
Apenas criança.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.