sexta-feira, 18 de abril de 2008

Transformação

Se minhas lágrimas
Pudessem me salvar;
Se minhas lágrimas
Pudessem te trazer para mim;
Eu não me importaria de dizer
Como minha vida é explêndida,
Com você segurando minha mão.

Meu desejo
É, por apenas hoje,
Que eu tenha uma chance
De te entregar
O que você nunca recebeu.

Essas palavras podem ser fortes,
Mas pessoas como você
Merecem ser escritas
Em textos incríveis.

E poderemos um dia dizer;
Você poderá dizer um dia;
Que nós fomos felizes;
Que você já foi uma poesia.

Hoje não tenho medo
De sofrer,
Pois todos os caminhos
Me direcionaram a você.

Nicholas mendes.

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.