terça-feira, 8 de abril de 2008

Como flocos de neves

Como flocos de neves
Que me congelam aos poucos,
Suas duras palavras
Me torturam aos poucos.

Sem o cantar dos pássaros
Tudo parece tão vago...
Sem o perfume das flores,
Tudo parece tão escuro...

Como flocos de neves
Que caem sem sentido,
Sem você,minha vida
Não tem nem caminho.

Como belos flocos de neves
Que encantam inocentes crianças,
O brilho de seus olhos
Me faz realmente sentir,
Me faz realmente querer sentir
O belo que é o amor.

Como flocos de neves
Que nas tempestades nos congelam,
Minhas vida sem você é sozinha;

Como,apesar do sol,
Os flocos não derretem,
Apesar dos meus bons amigos
Eu ainda sou sozinho.

Nícholas Mendes.

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.