terça-feira, 15 de abril de 2008

Roubo

Falta alguma coisa,
Alguma coisa que eu tinha
Mas,que durante o caminho,
Se perdeu.

Por que você me roubou
A única coisa
Da qual eu já tive orgulho um dia?

Agora eu posso sentir a pressão
Posso sentir toda a angústia
Que eu nunca senti antes.

Devolva-me a luz,
Devolva-me o rumo.

Fico em frente ao tempo
Esperando você devolver
O que um dia eu compartilhei com você.

Nunca foi minha intenção
Te magoar com palavras,
Mas peço-te
Devolva o que um dia foi meu.


Nicholas Mendes

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.