terça-feira, 8 de abril de 2008

Pouco tempo.

Cada segundo que eu passo sem você
É como se eu descobrisse novas terras,
Como se eu navegasse em novos mares,
Como se eu conhecesse novas pessoas.

Cada dia que eu passo ao seu lado
Eu descubro quão confiável você é.

São muitos os significados
Em tão pouco tempo;
São muitas as inspirações
Com tão poucos beijos.

Ah...como são boas as risadas
Que damos juntos.
Ah...como foi bom
O recado que você me deixou.

Sei que você não me olha
Com os mesmos olhos que eu te olho.

Mas para você eu digo a verdade,
Sempre que nos encontramos,
Sempre que conversamos,
Juro que nunca usei minha máscara.

Nicholas Mendes.

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.