domingo, 27 de abril de 2008

Último anjo,única flor.


Pode ser cedo
Para dizer tais palavras;
Posso cometer erros,
Mas essas coisas nós fazemos.

O sol,para mim,
pode nascer quadrado,
As árvores podem não ser nada,
Nem inspirações
Nem objetos;

Mas nos dias mais frios,
Por mais altas que as montanhas sejam,
O dia sempre se endireita
Quando apenas nos encontramos.

Os dias continuam escuros,
Mas minhas palavras,
Minhas emoções;
Iluminam o pouco caminho
Que eu posso enxergar.

E eu penso em você,
Pois nesses dias,
Você foi o único anjo
Que me abraçou

Foi a única flor
Que ainda não se foi.


Nícholas Mendes.

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.