sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Vento.

Fico esperando tranquilo,
Para que o vento
Leve embora tudo...

Minha memória,
Meus sonhos,
Meus Desejos.

Fiquei esperando
Esse vento
Que parecia não vir.
Ele veio.

Levou com ele
Meus sonhos,meus desejos,
Minha memória,
Minha inspiração.

Fiquei sozinho
Em um mundo distante
Sem amigos
Sem amor.

Jogado num canto escuro;
Contava cada gota de chuva
Que não caia
Sobre minha pálida face.

Prucurando por um novo nome,
Um novo amor
Em um novo coração.

Pois a felcidade fica distante,
Muito distante.

E durante o caminho,
Nós temos que ter confiança,
Pois corremos riscos.

Desculpe por te desejar
Vento malígno.

Me perdoe,
Por desejar perder
Todas as esperanças.

Nícholas.

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.