segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Melodias e poesias

A música que você cantou
Naquele dia;
Hoje é minha inspiração,
Minha alegria.

Você me ensinou coisas
Das quais eu nunca me esquecerei.

Aprendi a fazer,
De coisas banais,
Poesias sem melodias.

Cada fala sua era um verso novo
Cada beijo seu foi uma inspiração.

Você tem a sua melodia,
Que me atrai,
Me sustenta
Que me ajuda a ser feliz com o que tenho.

Eu tenho a poesia,
Esculpida de uma deusa.
Juntos nós temos
A nossa música.

Uma música que pode mudar o mundo,
Que pode mudar as pessoas
E seus sentimentos.

É bom saber
Que você é única,
Que eu não me apaixonei
Por uma qualquer.

Pois você foi tudo
Que eu não esperava que fosse.

Você me surpriendia,
A cada dia
Que eu ouvia
Sua pura melodia.

Nícholas.

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.