sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sentimentos.

"Mais uma das antigas."

Se você estiver perdida,eu vou te procurar;
Se você precisar de ajuda,eu te ajudarei;
Se você precisar de alguém,eu estarei aqui;

Sempre vou estar com você,ao seu lado.
Se você não estivesse aqui,eu não seria assim.

Nada é tão importante
Quanto você é para mim.

Nunca deixe seus sentimentos de lado,
Pois sem eles você não é ninguém;
O amor não é só mais um sentimento.
Você só sabe se é amor,
Se for verdadeiro.

Existem pessoas sozinhas no mundo,
Mas você não é uma dessas pessoas;

Você tem amigos ao seu lado;
Você tem sua família ao seu lado
E você pode sempre contar comigo,
Pois eu sempre te apoiarei.

Nícholas.

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.