domingo, 27 de janeiro de 2008

Palavras falsas.

A um tempo a trás Você disse coisas
Das quais eu me encantei;
Me apaixonei.

Você disse
Que me guardaria
Num potinho;

Que queria se congelar,
Para que pudéssemos um dia
Ficar juntos.

Mas essas palavras
Não se passaram de simples palavras.
Esse seu gesto quase não me encantou,
Pois você não queria estar comigo.

Sim:

Não fui eu que pude te acompanhar;
Não fui eu que pude estar
Onde você estava.

Mas fui eu que recitei poemas,
Fui eu que tentei te amar,
Fui eu que tentei te conquistar.

Nada disso deu certo,
Pois quem não joga com as peças certas
Nunca vence.


Nícholas.

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.