terça-feira, 18 de agosto de 2009

Raiz ao problema

Existe um fungo
E ele me perturba a alma.
Me faz sentir...Algo.
Existe um fungo dentro de mim
Ele me destrói
Ele também me faz lutar.
Se enRaiza dentro de mim
Como rosas de um canteiro.
Esse fungo já está cravado
E bem plantado
No meu lado esquerdo do peito.
Desse fungo eu bem cuido,
Com carinho e adubo,
Pois ele já se enRaiza dentro de mim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Um comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.