segunda-feira, 31 de março de 2008

"Reamizade?"

Espero que não se importe
Que eu vá embora,
Pois eu vi que teminei meu dever,
Pois hoje você está feliz.

Me desculpe se eu fiz coisas erradas,
Mas essas coisas eu faço;
Não me importo se são verdes ou azuis
Importo-me somente com a sua alegria.

E você pode dizer a todos
Que eu não ajudei,
Que eu não existo,
Que você não me enxerga.

Mas me asseguro em dizer
Quanto minha vida é maravilhosa
Com você ao meu lado.

Só peço-te o perdão,
Para que minha vida melhore.

E você pode dizer a todos
Se sua vida é maravilhosa
Agora que eu reparticipo de seu mundo.

Nícholas

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.