quinta-feira, 20 de março de 2008

Perguntas e respostas

Se nosso mundo é cruel?
Por mim posso dizer que sim.
Por quê?
Na verdade eu não sei.

Ainda confundo nosso mundo com meu coração.
Muitas vezes fico cego
A ponto de não ver a simples diferença
Entre querer e poder.

Mas acho injusto
O modo como meu mundo
Me tira as mais preciosas flores.

Se o brilhar do sol não me anima?
Me anima sim.

São poucas as coisas
Que podem fazer um coração quebrado
Levantar e enfrentar o mundo.

Se não tenho amigos?
Verdade.Não os tenho.
Tenho algo mais precioso.

Tenho anjos,
Que sempre me abraçam,
Que me recuperam,
Que me perdoam.

Se eu acredito em Deus?
Prefiro responder que acredito no coração
Que carrega minha paixão.
Mas ainda assim o amo.

Se já pensei em desistir?
Muitas vezes.

O que me fez continuar?
Foi a flor mais bonita,
Foi o amor mais belo,
Foi um anjo precioso.

Ainda está confusa?
Concordo com você
Minhas palavras são estranhas
E sentimentos nos confundem.

Mas o que me fez enfrentar
Esse mundo de mortes,
Roubos e mentiras?

Foi um belo sorriso,
Foram os grandes anjos
Foi você
Meu grande amor.

Nicholas Mendes.

"Acho que a pessoa para quem eu escrevi entenderá o recado,caso contrário eu errei."

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.