segunda-feira, 13 de julho de 2009

Beaux yeux ravis

Deixe-me ver os seus olhos.
Pelo tempo que me for necessário,
Deixe-me fitá-los;
Esses olhos predativos.

Deixe-me sentir esse veneno que corrói,
Essa saudade que me destrói.
Deixe-me passar por essa vontade,
Para que eu tenha os teus olhos à vontade.

Deixe-me querer esses olhos,
Sem piedade,
Me encare desse modo.

Que eu passe medo, fome e frio!
Deixe que eu busque,
Mesmo que eu passe por desconfortos agradáveis.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Nenhum comentário:

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.