quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Do que vai acontecer.

Eu olho nos teus olhos
E sei o que você pensa
Por isso eu sei o que vai dizer
Antes mesmo de dizer.

Eu olho nos teu olhos
Que são como portas
Que abrem para a tua alma
Eu vejo tudo o que vai acontecer com você
Antes mesmo de acontecer.

Por isso, se olho nos teu olhos
Dessa maneira que eu olho agora
Sei que se eu tocar a tua face
E encostar minha boca à tua
Teu coração vai bater pulsante
Tão forte, que há de lhe faltar o ar que respira.

Nícholas Mendes. (Puck Todd)

Um comentário:

Telma Benvenuto Mendes disse...

Nicholas,você é um poeta lindo,sábio,tão novo e tão inspirador.Só Deus é capaz de iluminar uma alma dessa maneira.
Um beijo grande.
Telma Mendes

Notas do autor:

Coloquemos uma coisa na nossa cabeça;
Que ainda falta muito para um final.
Afinal ninguém define um final
Sem se empenhar no começo.

O final não é sinônimo de morte,
Não é antítese de início,
Não se compara com a vida
E não significa própriamente um final.

Se por acaso seu começo é fraco
E ainda teme um final,
Simples
Viva sempre no meio;
Pois é ai que você pensa que o livro não tem fim.

Nícholas Mendes (Puck Todd)

Tudo é mais do que pode parecer:

Tudo é mais do que pode parecer:
Veja as coisas com todos os olhos.